Escolha uma Página

As redes sociais são uma ótima forma de garantir que seu negócio atraia mais clientes. Afinal, as pessoas passam o dia inteiro acessando as redes sociais. Cada abertura do Instagram, por exemplo, é uma oportunidade para que o seu negócio apareça para muitos potenciais clientes, vendendo muito mais.

Você já pensou em ter mais clientes sem precisar abrir mão do seu tempo?

O consumidor atual está nas redes sociais, e é lá que a sua empresa precisa estar também. Atualmente, o marketing de conteúdo tem o melhor custo-benefício para alcançar potenciais clientes de forma eficaz.

Porém, para criar um conteúdo de qualidade para as redes sociais é necessário investimento de tempo, estudo, criação e publicação. E, por isso, muitas empresas acabam deixando as redes sociais de lado.

Mas existe uma solução para a sua empresa ter presença nas redes sociais, alcançar muito mais clientes e otimizar o tempo: contratar uma agência de marketing digital, que fará toda a parte estratégica e prática, alcançando novos clientes e alavancando a sua marca, sem que você precise contratar mais funcionários, criar um departamento só para isso ou abrir mão de um bom tempo para pensar nas estratégias digitais.

Caso você já tenha um profissional de Marketing na sua empresa, a agência caminhará com ele, direcionando as melhores estratégias com base no mercado e em toda a expertise que só uma agência tem.

Estratégia que pode fazer a diferença

Por mais que a sua empresa já tenha alguma presença digital, faça posts e apareça por lá de vez em quando, uma agência de marketing digital trabalhará de forma ESTRATÉGICA nas redes sociais. Isso significa que existirá um planejamento com base no seu objetivo. Se o seu objetivo for alcance, reconhecimento de marca, mais engajamento ou vendas, a agência criará um planejamento mensal, onde cada post será um passo para o objetivo final.

E é nesse ponto que empresas que possuem uma agência contratada acabam se destacando: imagens de qualidade, boa copy, estudo do público alvo, uma bio objetiva e clara, direcionamento para stories, CTAs (chamada para ação) estratégicos e muito mais.

Não perca mais tempo de sua vida tentando descobrir como conquistar clientes nas redes sociais.

Agora que você já entendeu a importância de estar presente nas redes sociais e que isso exige estudo e tempo, pode ainda ter dúvidas se realmente vale a pena contratar uma agência, ou fazer por conta própria. Nossa sugestão é que você analise os pontos a seguir:

  • Tenho tempo para investir diariamente estudando novas estratégias para as redes sociais da minha empresa?
  • Tenho um designer contratado para criar as artes necessárias?
  • Tenho um redator para escrever os conteúdos?
  • Estou atento a tudo que acontece no mundo digital para não perder o timing das trends?
  • Consigo parar para entender o que o meu público alvo deseja?
  • Consigo manter uma equipe inteira de Marketing Digital?

Caso responda negativamente a um desses pontos, uma agência de Marketing Digital é uma ótima solução para a sua empresa.

Entre em contato com a Guia-se e não perca mais tempo buscando como alcançar potenciais clientes e vender mais. Nós podemos te ajudar!